O Cage Cervical Stand Alone ROI-C é em PEEK-OPTIMA – material biocompatível que possui elasticidade próxima do osso. Uma característica de radiotransparência possibilitou acompanhar e controlar uma fratura no pós-operatório;
A tecnologia inovadora de conectores de titânio (Ti6Al4V) pode ser utilizada para estabilização do dispositivo que, por sua vez, associada ao design auto estável do Cage garante uma ótima estabilização primária.
O design do implante de um “perfil zero”: alinhamento do sistema e seu sistema de estabilização com uma parede anterior dos corpos vértebra.
Amplitude máxima de otimização de contato entre o autólogo e os sistemas vertebrais, favorecendo a formação de uma qualidade óssea.
Cada dispositivo é disponibilizade em embalagem estéril com uma garantia do primeiro uso, e um controle absoluto da rastreabilidade.
O ajuste milimétrico do Porta-Implante garante o posicionamento positivo da Cage antes da implantação das duas âncoras.
A implantação das âncoras é auto-guiada: 2 instrumentos, 2 passos para uma implantação simples, segura, rápida e reprodutível.
Amplitude, largura e altura, permite uma adaptação à anatomia do paciente e facilita a programação em novos níveis e em práticas híbridas.
O Porta Implante de Proteção das estruturas anatômicas durante a implantação das Âncoras.